Alba quer escrever um best-seller, mas para criar uma aventura, primeiro é preciso VIVER uma!

Alba é uma escritora iniciante, que quer mais do que tudo no mundo ser reconhecida como tal. Mas o mundo editorial não é nada fácil e, mesmo trabalhando com uma das melhores editoras do país, seu desafio é tornar seu manuscrito interessante o bastante para ser publicado. Mas como?

Com a ajuda de um novo amigo muito experiente no assunto (e com olhos verdes de arrasar!) e de amigos malucos o bastante para encarar qualquer aventura, ela aceita o desafio lançado que promete revolucionar a qualidade de sua escrita. Cumprir uma lista de experiências de vida para quebrar a rotina em grande estilo!

Descubra as loucuras que Alba e seus amigos estão dispostos a viver em nome da arte de escrever. Dê risadas, chore e se apaixone junto com eles nessa história para ficção nenhuma botar defeito!

ADQUIRA A VERSÃO IMPRESSA AQUI NA LOJA!

*E-book disponível no Kindle. É só clicar na capa acima!

Na cidade interiorana de Eleonor do Norte, o campus de uma das Universidades mais importantes do país é o centro de todos os acontecimentos.

Além dos alojamentos, universitários e corpo docente estão espalhados pela pequena Eleonor, onde amizades são forjadas todos os dias, e amores são vividos intensamente.

E é na balada mais esperada do ano que Linda, uma caloura que acaba de finalizar seu primeiro ano no curso de Jornalismo, se encontra no meio de um jogo de verdade e/ou desafio com pessoas que jamais sequer sonhou em considerar seus amigos.

Uma princesa pronta para assumir o trono da república mais desejada da cidade, uma rebelde com causa, um estrangeiro cheio de brasilidade, e um aluno nota 10 com talento para jogatina e confusão.

Jogos de azar nunca foram seu forte, mas há uma chance de que a tímida e inocente Linda decida apostar todas as suas fichas nesse charmoso grupo de perdedores. Ao final desse jogo, Linda nunca mais será a mesma, e tampouco será Eleonor!

E você, está com sorte hoje?

*E-book disponível no Kindle. É só clicar na capa acima!